Trocas e Devoluções
A EROFLEX, oferece produtos de qualidade de produção própria, através de parceiros estratégicos no Brasil ou importados. Nossa Política de Troca e Devolução existe para manter nossa transparência e credibilidade de nossa empresa e conquistar a sua confiança.
Considerações gerais
As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), comunicações sempre por meio digital, e-mail ou dentro do pedido na loja virtual.
Horário de atendimento telefônico para dúvidas: Segunda a Sexta das 09:00 as 17:00h.
Devolução de produto por arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor produtos comprados pela internet podem ser trocados no prazo de até 07 dias se o cliente não ficar satisfeito ou não for o que estava anunciado.
Para estes casos de devolução, valem as seguintes condições:
– Deve ser efetuada solicitação de troca através de nosso serviço de atendimento ao consumidor, via e-mail;
– O cliente deve apresentar o documento fiscal de compra;
– O produto deve estar sem uso e completo em sua embalagem original mesmo que tenha sido aberta, com manual de instruções, acessórios, complementos, etc.
Devolução de valor de pedidos cancelados
A Cadeira Home Office devolve os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante a compra.
Após processar o recebimento do produto e aprovado para o crédito:
– Boleto Bancário: a restituição é feita por meio de Depósito em até 15 dias úteis na conta corrente indicada pelo cliente, é preciso que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido;
– Cartão de Crédito: após a notificação da administradora, o estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.
ATENÇÃO: Essas regras não são válidas para os produtos da categoria Outlet. Os mesmos são comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o funcionamento do produto.
ATENÇÃO: O processo de troca não ocorre em visitas ao nosso showroom é necessário seguir toda nossa política.
IMPORTANTE
Para os casos de devolução e/ou troca, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para solicitar retirada.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. Não serão reembolsados valores referentes ao frete de ida da 1ª entrega.
O frete de retorno do produto é de responsabilidade do comprador.
A Cadeira Home Office se isenta da obrigação de consertar ou cancelar produtos que apresentem sinais de mau uso.
Precisa de Ajuda?
sac@eroflex.com.br